Dúvida Frequentes


Qual o tempo de duração da locação do brinquedo?
O período de Locação é de 4 horas, sendo possível estender o período da locação dos brinquedos, consultar valor da hora adicional.

No valor de locação já está incluso o monitor?
Sim. Havendo a necessidade de fazer a locação de brinquedos com um monitor, não cobrado a parte.

Qual a função do monitor?
A responsabilidade dos monitores no evento se restringe apenas ao controle de filas, fluxo e segurança das crianças, não tendo caráter recreativo e cuidados exclusivos para cada criança.

Em qual local montar os Brinquedos? Posso montar em um local aberto?
Todos os brinquedos devem ser montados em um local plano, seja ele aberto ou coberto. O contratante deve estar atento a medida e altura dos produtos mencionadas na descrição dos serviços para saber se o espaço físico do evento comporta os brinquedos que serão locados.

E se chover?
A Brink Paidegua Locação de Brinquedos não se responsabiliza por eventuais danos externos ou naturais que venham prejudicar o evento. Ex: Chuva, Falta de Luz, Mau Tempo, e etc

Os Brinquedos são higienizados?
Sim, após cada festa ou evento, é realizada a limpeza e manutenção.

Com quanto tempo de antecedência preciso reservar o brinquedo?
Por se tratar de locação e não ter uma previsão exata de qual brinquedo terá maior saída em determinada data, é necessário realizar a reserva o mais breve possível, porém, o que garante de fato o agendamento, é o depósito antecipado de 50% pra agendar a data do evento

Um dia antes da festa ou até mesmo na data é possível realizar a locação?
Sim, isso dependerá da disponibilidade do brinquedo, horário da festa e localidade.

É cobrada a taxa de transporte?
Não. É importante consultar-nos sobre o valor do frete. Basta informar o endereço do evento. O valor não é nada absurdo, Damos frete grátis para bairros de Belém acima de dois brinquedos, não se preocupe.

Qual a Forma de Pagamento?
PIX, Depósito, Transferência bancária, Cartão ou dinheiro sendo: 50% na reserva da sua data, e o saldo restante na data da festa, mediante pagamento em dinheiro.

                                       
                         FALE CONOSCO! Somos da Brinkpaidegua!                                                                                            (91) 981328797 Whatsapp                                                                                                                  Michel Rabelo ou Ana Carla               






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Breve estaremos entrando em contato com você, Obrigado pela Visita!